Skip to main content

Reconstrução após uma tempestade de brinquedos no quarto

março 10, 2016
Suspiro, os quartos dos seus filhos, ou o que costumamos chamar carinhosamente de “zona de desastre”. O que será que acontece lá? Independentemente de quantas regras, canções de alerta ou lembretes da mãe, continua parecendo que a tempestade do século acabou de acontecer. Quando parece que o chão, juntamente com qualquer senso de organização, pode simplesmente desaparecer para sempre, recorra a essas dicas de organização fáceis para crianças e que economizam espaço para manter os cômodos em um nível 3 (no mínimo).

Seus filhos mudaram o sistema?

A criatividade é maravilhosa, mas faz um pouco de bagunça (para dizer o mínimo). A menos que você use-a para organização! Torne a organização de suprimentos divertida e interativa com essas etiquetas. Simplesmente imprima as etiquetas em papel adesivo e faça seus filhos decorá-las com marcadores, lápis de cor, giz de cera...até mesmo gliter extravagante! Cole as etiquetas nos sacos da marca Ziploc® e observe como seus filhos selecionam e organizam seus suprimentos sozinhos. As abas de fácil abertura significam que as crianças podem ter ainda mais facilidade para organizar toda essa diversão. Você mãe artesã, você.

Pare de subir pelas paredes (em vez disso, comece a usá-las)

Uma mesa para crianças tende a se perder sob uma pirâmide de brinquedos, artesanatos, meias e quem sabe o que mais. Vamos trazer a mesa de volta à sua função original para ser usada como suporte fazer trabalhos, liberando parte desse precioso espaço. Ao pendurar brinquedos e materiais na parede em um saco da marca Ziploc®, você poderá realmente ver (e usar!) a escrivaninha.

Materiais:

  • Sacos da marca Ziploc®
  • Pedaço pequeno de fita adesiva (de preferência com estampas ou cores divertidas)!
  • Furador

Instruções

  • Simplesmente dobre um pequeno pedaço de fita por cima da aba de fácil abertura dos sacos da marca Ziploc®.
  • Faça um furo através da fita e da aba usando um furador.
  • Pegue um gancho e pendure!
  • Dica: Com tudo à vista em sacos transparentes, encontrar aquele laço perfeito ou o parceiro do super-herói é muito fácil!

Limpeza codificada por cores

Brinquedos. Brinquedos desarrumados são os culpados pelas coisas mais caóticas. Mas nós finalmente descobrimos uma maneira fácil, porém super organizada de mantê-los sob controle. Use estas cores divertidas de sacos da marca Ziploc® com abas de fácil abertura para categorizar os seus brinquedos! Por exemplo, use magenta para instrumentos musicais; azul para pessoas, bonecas, super-heróis e action figures. O codificação de cores torna a hora da limpeza um pouco mais divertida e é um pouco mais fácil para as crianças lembrarem. E as abas de fácil abertura tornar ainda mais fácil que mãos pequenas possam abrir.

Tchau tchau, peças perdidas! Até mais tarde, caixas volumosas!

Economize espaço e tempo (e dores de cabeça) ao tirar os quebra-cabeças de suas caixas. Como é que é? Coloque todas as peças em um saco para sanduíche, armazenamentos ou congelamento da marca Ziploc® e coloque um recorte do quebra-cabeça montado da caixa no saco, como uma espécie de etiqueta. Outra dica útil: Rotule a aba com o número de peças (para que seus filhos possam decidir facilmente quão ambiciosos eles estão se sentindo ao escolher um quebra-cabeça).

Domesticando a montanha de brinquedos

Parece que a sua casa está sempre lotada de coisas? Você lamenta quando seu filho ganha outro brinquedo em uma festa? Você teme um pouco os aniversários por causa de todas as coisas adicionais para as quais você sabe que precisará encontrar espaço? Nós ouvimos um sim. Tente implementar uma política de substituição “entra um e sai outro”! Sempre que seu filho receber um brinquedo novo, peça-lhe que escolha um antigo para doar. Isso te ajuda a manter o equilíbrio ao navegar no mar de brinquedos e ensina as crianças sobre a importância de doar.

 

Mantenha um saco Ziploc® X-grande ou XX-grande em seu armário ou embaixo da cama para os brinquedos destinados à doação. Quando seus filhos acrescentam um item, fale sobre como outra criança vai ficar encantada com aquele brinquedo que será doado. Diga a eles que estão fazendo a diferença por serem tão generosos e incentive-os a fazer doações.

 

Quando o saco estiver cheio, simplesmente jogue-o no porta-malas do carro, coloque o cinto de segurança nos seus filhos e dirija-se ao seu centro de doação mais próximo. Você se sentirá aliviado com a redução da quantidade de coisas e seus filhos se sentirão importantes. Mãe: 1. Furacão de brinquedos: 0.