Skip to main content

Mensagens especiais para almoço

julho 01, 2014

Deixar pequenas mensagens de amor nos almoços é uma ótima maneira de alegrar o dia dos seus filhos ou parceiro. Em vez colocar um pedaço dobrado de papel no caderno à la escola primária, experimente esses truques para adicionar um toque especial.

Escreva com amor

Cubra o interior da tampa de uma lancheira de metal com tinta de lousa. É uma ótima superfície reutilizável para escrever bilhetes fofos, frases inspiradoras ou lembretes importantes, ou seja, “Lembre-se, as frutas do Tommy não valem o seu sanduíche”.

Dinheiro do almoço simplesmente adorável

O dinheiro do almoço não pode comprar amor, mas pode lembrá-lo. Dobre o dinheiro do leite deles como um coração de origami e quando eles voltarem para casa, mostre como você o fez.

Etapa 1: Usando o número “UM” no verso do dólar como guia, dobre em cada lado da nota.   

Etapa 2: Pegue o lado esquerdo e dobre a nota para alinhar com a borda da dobra do lado direito.   

Etapa 3: Pegue a parte inferior nº 1 e dobre para cima para que ela encontre a borda acima da parte superior nº 1. (As partes nº 1 estarão essencialmente uma em cima da outra dentro da dobra.) Repita no outro lado.

Etapa 3b: Repita a etapa número 3 no outro lado.

Etapa 4: Com o lado que você quer que seja a frente do coração voltado para baixo, dobre sobre os cantos afiados na parte superior e nos lados para dar a forma arredondada ao coração. 

Etapa 5: Vire novamente e voilá! Cole a um cartão com uma mensagem para agregar amor ao almoço dos seus filhos ou parceiros!

Saudações da mamãe

Imprima e corte esses cartões adoráveis para uma semana de mensagens coloridas e personalizadas!

Coloque uma marca nele

Estimule a sua criatividade e use um marcador tipo sharpie para adicionar uma observação rápida na parte externa de um saco Ziploc®. Não se preocupe com suas habilidades de desenho, aqui está um modelo gratuito para imprimir para ajudar você!